sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A princesa C.

Na terça-feira o nosso mundo ficou mais bonito. Nasceu uma princesa linda, linda, linda: a nossa priminha C. Uma fofa, toda rosadinha e muito feminina. Então não é que a princesa C. já nasceu com a manicure impecável? Com menos de 24 horas de vida quando a fui visitar, a princesa C. tinha as unhas bem arranjadinhas, muito diferentes das garras afiadas com que o primo R. nasceu. Ainda perguntei à mãe dela se já lhe tinha cortado as unhas ou limado, mas não... era mesmo natural:)

A C. tem para mim um significado especial. É o completar de um trio que faz parte da minha vida. É o completar de um ciclo de três amigas que estão juntas desde que nasceram e que, mesmo que estejam semanas sem se falar (que é raro) ou que estivessem a km de distância estão sempre ligadas por uma amizade que não se explica e que não tem paralelo. Adoro todas as minhas amigas e felizmente são ainda umas quantas... Cada uma à sua maneira, completam a minha vida!!! Mas a S. e a T. são as amigas de sempre... de todos os momentos desde que nasci e que nunca se perderam... O R. foi o primeiro filho, a seguir veio o G. e agora a C. completa o trio:)


Sem comentários:

Enviar um comentário