terça-feira, 9 de outubro de 2012

Wishlist FW212 - Zara

Na minha busca por pijamas para o R. acabei por me apaixonar por várias peças da nova colecção da Zara. Estava sem tempo para experimentar, portanto, não trouxe nada, mas fiquei de olho no seguinte:

Um vestido básico preto, útil em qualquer guarda-roupa, mas com o pormenor das tachas nos ombros, que amei.


Vestido túnica caxemira (tenho dúvidas se o modelo não fará parecer um saco de batatas, mas o padrão é lindo)


Já não compro umas calças de tecido há muito tempo, mas estas piscaram-me o olho!


Eu sei que parece que estou viciada no preto, mas de facto, a Zara estava quase toda neste tom... Esta saia cheira-me que vai ser um 'essential' no meu guarda-roupa.


Este é da colecção TRF e está no meu top desde Agosto, mas ainda não calhou, muito por culpa de estar indecisa se trago o branco ou este azul:







1 comentário: