quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Calendário do avento

Sempre quis que os miúdos vivessem o Advento para além da euforia do pai Natal e das prendas.  Eles ainda são pequenos, mas grandes e espertos o suficiente para abrirem o catalogo do Toys 'r'us e dizerem o que querem. Por isso, achei que estava na hora de transformar Dezembro no mês especial todos os dias. Já tinha visto várias coisas sobre o Advento, mas nenhuma me enchia as medidas, ou porque era só um calendário para tirar um quadradinho de chocolate todos os dias, ou eram coisas muito elaboradas para a idade deles. Vai daí encontrei estes da My Angel



Encheram-me as medidas. São giros e práticos. Têm uma actividade para eles fazerem todos os dias  até 24 de Dezembro. Actividades giras, como fazer um bolo, ou um desenho que acho /espero que os vão entusiasmar.  Até eu estou desejosa que comece Dezembro =)

Sem comentários:

Enviar um comentário