terça-feira, 24 de novembro de 2015

É Natal!!!

A tradição cá em casa manda que a árvore e o presépio sejam feitos no dia 1de Dezembro. Era sempre assim... Mas confesso que tenho vindo a antecipar este dia porque a V. começa cedo a pedir para montar tudo. E a verdade é que dado o trabalhão que dá fazer a árvore é justo que se mantenha o máximo tempo possível!!! 
Este ano decidi renovar toda a decoração da árvore. Já andava para fazer isto desde que casei... Afinal a minha árvore e as decorações ainda são as que comprei para casa do My Love quando éramos só namorados! Todos os anos dizia que ia mudar mas nunca tinha coragem de gastar dinheiro na mudança da árvore. Cinco anos depois chegou a hora... Tcharammmm... Aqui está a nova árvore de Natal!


ADORO!!! Estou tão contente com o resultado final que não imaginam :) Ficou mesmo como eu idealizei! Árvore preta e decorações em roxo, prateado e branco, que são as cores da minha sala! 
A Vitória estava delirante... Ajudou a colocar os enfeites e dizia "mamã está linda e tão brilhante!!!"

Claro que com a árvore montamos também os presépios, o da sala e o do quarto deles! E não nos esquecemos do Pai Natal! Este é especial porque foi a minha Mãe que me deu! A minha Mãe tinha um espírito natalício muuuuuito grande! O Natal tinha uma magia especial. Por isso este ano o Pai Natal ficou bem juntinho a Ela :)


Também aproveitamos o domingo para fazer a carta ao Pai Natal! A V. ditou o que queria escrever e no final assinou com o seu nome e um coração! Depois fartou se de escolher presentes e colar tudo na sua carta e na do mano. Mas já sabe que não vai receber tudo porque, como ela diz..."o Pai Natal tem de dar presentes a muitos meninos e meninas por isso só vou receber alguns". 

É por aí já entraram no espírito natalício ou nem por isso???

1 comentário:

  1. Já??? Que rápidos. A nossa vai ser dia um. É a primeira 'actividade' do nosso calendário do Advento.
    PS: já disse que adoro o teu presépio, não já? =)))

    ResponderEliminar