quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Conversa lá por casa

Há uns dias a ver um treino ou jogo  (já não me lembro) do Porto na televisão.

G: É o Porto! (ele agora sabe os símbolos dos clubes porque tem a caderneta dos jogadores) Portoooo! Porto...

Pai (indignado, quase a ter uma síncope.) : Então? Não eras do Benfica??
G: Sim...Benficaaaa e do Porto.
Pai: Não, és só do Benfica.
G: , Benfica, benfica...

Ontem:

Estava a dar o Porto na Ttelevisão.

G: olha o Porto...
O pai ignora...
G; Oh pai, não podemos ser de dois clubes ao mesmo tempo?
Pai (tenso) Não...
G: do Benfica e do Porto.
Pai: NÃO.
G: Porquê?
Pai: porque não. Só podes ser de dois clubes, se for do Benfica ou do Estoril, do Benfica ou do Belenenses. Agora do Benfica e do Porto, nunca. Nem do Sporting.

Se o miúdo pergunta mais uma vez se pode ser do Porto acho que o maridão tem um ataque!

1 comentário:

  1. Bom... parece que tenho de falar com o meu compadre!!!
    Afinal vivemos em democracia ou não???
    Se o afilhado lindo quer ser do clube da madrinha, meu rico menino, qual é o problema?!?
    Tem bom gosto é o que é :=)))

    ResponderEliminar