quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Primeiro dente e "mamã"

O primeiro dente rebentou hoje. E, estranhamente, é um dos de baixo. Estava convencida que a dentição começava a surgir sempre pelo maxilar de cima. Tal e qual o irmão, com 9 meses já a meio. 

Mas há algo ainda mais maravilhoso: a C. já chama "mamã". Tão bemmm!!! Ao início o A. gozava e dizia que ela emitia o som sem ter noção do que era. Mas esta semana teve a prova. Estava eu na casa de banho e ela no quarto com o pai. Chamou mamã, eu apareci na porta e ela riu. Voltei para trás, voltou a chamar. É assim repetidamente!!!! Como é maravilhoso ouvi-la chamar por mim. Depois de "olá", esta é a segunda. O R. foi bem diferente. Primeiro "áua" (água), papá, avô, etc e só depois mamã! 

Espevitada! Já se aguenta bastante tempo em pé sem qualquer apoio. Corre tudo agarrada. E finalmente consegui uns sapatos de sola. Umas carneiras da Sapataria Fungágá, no Alegro de Alfragide. São o 18, é certo, mas o modelo é pequeno e não lhe cai. 


Fofo: Wedoble 
Carneiras: Fungágá 
Gola: benetton (das poucas coisas que deu para aproveitar do irmão)



4 comentários:

  1. A minha T também disse recentemente mamã. Fiquei derretida!

    ResponderEliminar
  2. Fungagá do Alegro de Alfragide... tão povo!

    ResponderEliminar