segunda-feira, 2 de maio de 2016

O nosso Dia da Mãe

Não aguentou até domingo e deu-me o presente que tinha feito na escola logo na sexta-feira. "Oh mãe, não contas à L., mas eu quero dar-te o presente já hoje!" Escondeu-o debaixo da cama e fez-me andar até lá, num "está quente, está frio, está super quente", até lá chegar.

Fica à espera com uma grande ansiedade para ver a minha reação na hora de o abrir. Um desenho colorido numa moldura e com a inscrição "Mãe és querida", que já veio comigo para o trabalho e embeleza agora a minha secretária.

E depois um coração de papel, pintado por ele e com um poema que ele sabe recitar na ponta da língua:





No domingo, para a mãe não ficar triste por não ter outro presente, o pai fez as honras e trouxe um belo cesto de orquídeas, que me encheram o coração. Ele ficou contente, porque afinal aquele era o presente dele, mas também da mana.



A tia usou a sua Instax para uma fotografia instantânea do dia. O meu Dia da Mãe e o da avó, mãezinha do meu coração:)






Sem comentários:

Enviar um comentário