segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Preciso de um plano de refeições

Sim, é isso mesmo. Esta coisa de ser mãe de família tem dores que não aguento. Uma das principais é pensar todos os dias o que será o jantar.... Não, não sou como a minha avó que à quinta-feira já está a planear o almoço e o jantar da próxima segunda, da próxima terça. Que estipula o cozido de domingo com seis dias de antecedência e deixa o borrego temperado de véspera para saber melhor no almoço de sábado. Eu ODEIO cozinhar. Mas a dona Bimby até tem ajudado nos últimos tempos a ultrapassar este ódio. Mas há uma coisa que ela não faz. Que é estipular-me com antecedência as refeições da semana. E assim chego à segunda-feira às 18h40 sem saber o que vai o jantar das 20h.

Socorro. Não há por aí uma App qualquer que me ajude nesta matéria? Precisava tanto de uma App que me alertasse: compre o entrecosto, coloque os bifes em molho de manteiga, prepare os ingredientes para o soufllé de quinta-feira. Qualquer coisa deste género. Conhecem? Help.

2 comentários:

  1. Não sei se ajuda, mas é uma ideia...
    https://bimbytruquesdicas.blogspot.pt/2015/09/ementa-semanal-de-28-de-setembro-04-de.html?m=1

    ResponderEliminar