quarta-feira, 15 de março de 2017

Ilustrações ou fotografias?

Lembro-me bem quando me casei que não quis logo encher a casa de fotografias. Preferi telas abstratas, um ou outro apontamento de um pintor conhecido e aqui ou ali uma pequena moldura com uma foto nossa.

Com a chegada dos filhos tudo mudou. As molduras foram aumentando. As telas abstratas foram dando lugar a fotografias nossas, deles, deles connosco. Com uma casa nova esse exercício continuou. Quis aproveitar os quadros que já existiam, mas tenho feito crescer mais uma vez as fotografias.

Agora deparo-me com um dilema. Se no quarto dele, foi o próprio R. que insistiu em ter quadros dos seus superheróis (ele queria mesmo papel de parede, mas eu achei que isso era um pouco definitivo e demasiado e lá o convenci aos quadros)....

Pormenor do novo quarto do R. com os seus Vingadores





..... no caso do quarto dela estou com algumas dúvidas. Tenho já algumas molduras (na mesa de cabeceira e na cómoda) com fotos dela, mas agora queria colocar uns quadros na parede e estou tentada a optar por ilustrações infantis.

Tenho visto coisas bem giras e acho que é capaz de ficar engraçado. Ou então faço um misto de fotos e ilustrações. Frases também dão uns decors muito giros. O que acham? Deixo-vos aqui algumas ilustrações que adoro.






Violeta Cor de Rosa




Catita Ilustrations




Designing By MSR




Little Cloud

( estou in love por este cisne e de alguma forma vou ter que incluí-lo na decoração 









Sem comentários:

Enviar um comentário