segunda-feira, 30 de junho de 2014

Não me deixem sozinha com as crianças hoje...


Depois da bela noite que a minha rica filha me deu ... também estou tentada a despachá-la para qualquer lado!!! Como é que se faz, expliquem-me lá...é que eu oiço imensas mães...' ah e tal o meu dorme das 8 às 8   e as vezes mais' e eu não entendo como...O G. nunca, NUNCA, dormiu uma noite inteira seguida em quase três anos. Ainda ontem fomos para o baptizado e ele não dormiu a sesta estava super casando e depois até dormiu... 10 minutos até chegarmos a casa e depois só as 22h,  acordou às 4 da manhã  para beber água... e foi uma excelente noite para ele...Já ela...perdi a conta...
Portanto, expliquem-me, mas assim como se eu fosse mesmo burra como é que faço para as eles dormirem assim vá só seis horinhas seguidas, sem interrupções, sem choros, sem casa-de-banho, água...e afins. Sim, porque claramente eu devo estar a fazer qualquer coisa mal


Sem comentários:

Enviar um comentário