domingo, 1 de junho de 2014

O incomodo da inocência

Estamos em final de mini-ferias, depois de três semanas sem tempo para respirar, muito menos para vir aqui. Montes de coisas para vos mostrar e contar. Mas esta de ontem tem que ficar registada antes que me esqueça. 

A inocência dos seus dois anos e meio não permite perceber quando deve ficar calado. Ontem, na piscina, um menino de oito ou nove anos, meio gordito, apareceu ao pé dele. Intrigado, o R. Vem a correr ter comigo e questiona alto e bom som: 

- mãe, porque aquele menino tem maminhas grandes?!!!

Em vez de corar de vergonha, aquilo deu-me uma vontade de rir que foi muito difícil controlar. Enquanto tentava calá-lo ou ignorar, ele insistia. O A. Ficou furioso com o meu ataque de riso - com razão, eu sei - mas estava a ser mais forte que eu. 

O que se faz nestas situações ?!!!!

1 comentário:

  1. Agora fui eu que tive um ataque de riso!
    Não sei como reagir a uma coisa dessas... Mesmo!!!!

    ResponderEliminar