sexta-feira, 30 de maio de 2014

Tão pequena e tão crescida

Qual não é o meu espanto na semana passada recebo uma mensagem a convidar a V. para ir brincar a casa da amiga!!! WHAT?? A sério??? Estarei a ler bem??? 
Sim, estava. Isto foi depois da festinha. Acho que a V. e a amiga não conseguiram brincar tempo suficiente, dada a confusão, e vai daí a mãe da C. convidou a minha princesa para ir lá passar a tarde. Elas gostam muito uma da outra, andam sempre juntas, tipo "roque e a amiga" (lembram-se desta expressão??) e por isso a ideia até me pareceu bem. Depois do "choque" inicial (digo choque porque elas ainda são tão pequeninas) respondi logo a dizer que sim. Mas à medida que o dia se aproximava fui ficando com um aperto no coração. À excepção da família, nunca deixei a V. com ninguém. Ficou uma vez um bocadinho com o D. e com o G. enquanto eu e a BebéBolsão fomos à catequese. Mas isso é o mesmo que ficar com a família. Por isso, deixá-la foi uma experiência totalmente nova para mim e para My Love. 
A V. estava super entusiasmada. Assim que soube que ia para casa da amiga andou a falar nisso a toda a hora. Acordou no sábado e já queria ir embora. Tive de a aguentar nesta ansiedade até às 15.30h. Fomos deixá-la e tenho de admitir que não me custou assim tanto. Os pais da C. são muito simpáticos e estavam todos felizes por recebê-la lá em casa. A V. ficou muito feliz de ir brincar com a amiga e com o mano da amiga, o H. Ainda lá estive um bocadinho mas depois vim-me embora. Fomos até ao shopping os dois sozinhos. Que estranho!!! Não me lembro da última vez que isso aconteceu, mas seguramente há dois anos que não acontecia. 
Fomos buscá-la e, claro, encontramos a nossa baby feliz e super, super cansada. Ficou logo a dormir no carro ainda nem tínhamos andado 1 km. Foi uma experiência e tanto para todos! Uma experiência a repetir, sem dúvida. Mas agora será cá em casa :=))

Sem comentários:

Enviar um comentário