segunda-feira, 12 de maio de 2014

3 anos!!!

A minha princesa faz hoje 3 anos. Três!!! Uau como o tempo voa. (estou sempre a dizer isto) Lembro-me tão mas tão bem de escrever este e este post, que nem posso acreditar que já vou no terceiro!!!
A minha princesa está linda, linda. Olhos grandes, sorridente e com uns cabelos maravilhosos cheios de canudinhos. Continua esticadinha, alta e magra (nisso não sai à mãe), e o melhor de tudo feliz e cheia de vida. Está tão fofa, tão fofa que só me apetece apertá-la e estar sempre a dar-lhe beijos.
Chega aos 3 anos muito despachada. Diz tudo, percebe tudo e mantém uma conversa sem grandes dificuldades. Está sempre muito atenta ao que se passa e tem uma saídas espectaculares. Neste ponto acho que devo um agradecimento à escola e às professoras/auxiliares. Acho que a minha princesa tem evoluído imenso e acredito que a escola tem uma enorme influencia. Claro que cada criança tem o seu feitio e a sua personalidade e ainda há o mérito dos papás :=) , mas acho sinceramente que o "trabalho" da escola ajuda muito.
Adora passear, ir ao parque, ver televisão ou iPad, adora pintar e fazer desenhos, adora brincar com os bebés e com as louças todas que tem, adora, mas assim ADORA mesmo muito cantar. Ela canta tudo e mais alguma coisa. Nos dias em que há aula de música na escola ela vem todo o caminho a cantarolar. E olha que até nem canta nada mal :=)
Come bem, dorme bem e, regra geral, porta-se bem. Acho que não posso pedir mais. Também é bandida, como eu lhe chamo, e bem chatinha. Teimoooooooosa que só visto. Mas é uma criança adorável: alegre, bem-disposta e muito, mas muito mimalha. É o mimo em pessoa, carinhosa que só visto. Dá muitos beijinhos à mamã e ao papá, abraços apertados, festinhas, carinhos... Uhmmm o que eu adoro ouvir "mamã gosto tanto de ti" ou "és tão linda, mamã", "és a minha mommy" ou melhor de tudo, top dos tops, "Adoro de ti mamã". Agora que vai ter um mano anda sempre de roda da minha barriga "o Dicardo está a mexer?" e dá beijocas e miminhos. O mais giro que é que ele já faz mesmo parte da vida dela. A V. nunca se esquece do mano. Por exemplo: ontem fomos jantar fora e no final o senhor ofereceu-lhe uns chocolates que tratou logo de dividir "este é para o papá, este é para a mamã, este para o Dicardo e este para mim". Acho lindo! Ela faz isto com tudo, está sempre a dar coisas ao mano. Bem isto é muito bonito agora que ele não anda por cá... quero ver depois :=) Por acaso acho que vai correr bem, mas nunca se sabe.
Enfim, a minha Vitória é a minha filhinha linda, a minha princesa, a minha boneca, o meu tesouro, o meu docinho e acima de tudo a minha companheira. Ela faz-me mesmo companhia e eu adoro. Hoje está de parabéns pelos seus 3 anos! Hoje é o seu dia. O dia que ela andava à espera como nunca. "É amanhã que faço anos", perguntava e esticava três dedinhos no ar. Ou então "Amanhã é a minha festa?". Acho que este ano a V. percebeu o que é o aniversário e está tão feliz com isso. Claro que, como para qualquer criança, aniversário é sinónimo de festa e por isso esta excitação toda. Está ansiosa pelo sábado que vem. Sabe que os amigos vêm brincar lá a casa e sabe que vai ter um bolo da Doutora Brinquedos. Está a delirar com isto tudo. Ela e nós que adoramos vê-la feliz. Esse é o nosso maior objectivo de vida... ver a nossa princesa feliz!



Fotos by After Click
(prometo um post sobre esta sessão fantástica!)


PARABÉNS VITÓRIA!!! MUITOS PARABÉNS!!!
LOVE,
Mamã e Papá

Sem comentários:

Enviar um comentário