segunda-feira, 19 de maio de 2014

36 semanas e o primeiro CTG

Baby Ricardo está quase aí... Estou neste momento com 36 semanas e hoje fui fazer o primeiro CTG. Já ia preparada para a seca. Lembro-me quando foi da V. que não gostava nada de estar ali a ouvir a máquina aquele tempo todo. Mas hoje além disso tudo correu mal. Primeiro começou logo com meia hora de atraso, depois o bandido do baby não parava quieto e elas nunca mais o "apanhavam". Assim que conseguiam ele mudava logo de posição! E por último para ajudar à festa depois de 20 minutos já decorridos a máquina encrava e avaria. O que imprimiu foi lixo. Boa! Que bom. Fiquei mesmo feliz... já lá estava deitada há meia hora e ainda tinha de começar de novo. A consulta era às 13h, foi às 14,20h. Enfim, estava tudo bem com o CTG e comigo. Até a médica fazer a eco. Parece que estou com pouco liquido e por isso a recomendação foi descanso. Esta semana tenho de descansar. Confesso que fiquei um bocado preocupada, mas a médica estava tranquila, disse só para ir vendo se ele se mexe bem e para repousar. Para semana vou lá outra vez. Vamos ver como está tudo :=) Para já fica a minha selfie de hoje...


1 comentário: