quarta-feira, 28 de maio de 2014

A festa dos 3 anos...

Foi linda e caótica ao mesmo tempo! 
A V. andava super ansiosa com a festa. Queria muito que todos os amigos viessem ao seu aniversário, os amigos da escola e os amigos de casa. O meu primeiro pensamento foi "festa em casa não, nem pensar". Andei a ver sítios aqui em Cascais e encontrei opções espectaculares, mas caras, mesmo caras. A média eram 250€ e ainda tínhamos de levar o lanche. Na verdade nem é caro, porque tem animação e muita actividade para os babies. Mas para além de não me dar jeito agora gastar tanto dinheiro acho que eles ainda são pequenos. Para o ano, com 4 anos, acho que aproveitam mais estes espaços. Ainda fui ver o novo espaço do Parque Marechal Carmona, em Cascais. Muito giro por sinal. Mas sinceramente não me pareceu boa opção. Tinha de contratar animação porque de outra forma os miúdos não iam ficar ali na festa com mil escorregas e baloiços tão perto. Além disso lá não há brinquedos nenhuns, ainda tinha de pensar numa solução e pagar 72€ de taxa de utilização mais cento e tal euros de animação acabava por ficar tão caro como outros sítios mais apropriados. Enfim, acabei mesmo por fazer em casa. De manhã, enquanto eu ainda tenho genica e enquanto está fresco aqui em casa. É que à tarde com o sol a bater fica impossível!
A V. acordou com um olho super inchado e vermelho, acho que era um terçolho ou uma alergia qualquer. Mas isso não lhe retirou energia e animação. Estava super bem disposta e numa excitação que só visto. Os amigos começaram a chegar e ela cada vez mais contente. Foi só brincadeira, muitos presentes (muitos e giros) e algumas fights, normal quando há tanta criançada junta. À medida que as pessoas iam chegando eu e o M. olhávamos um para o outro e só pensávamos "nós somos loucos... a casa está a rebentar"!!! Confesso que às tantas estava mesmo caos. Muitos kids a brincar por todo o lado e mais os respectivos pais. Era muita gente. Mas no meio do caos foi divertido, foi giro vê-los todos juntos, foi muito agradável conhecer melhor os pais dos amigos da escola, foi bom ter cá a família e as minhas amigas. Foi tudo bom! O tema era a Doutora Brinquedos. Os convites e o bolo estavam a rigor. A decoração não seguiu exactamente o tema mas era em tons rosa, branco e lilás. A confusão e o stress por ser de manhã não me permitiram sequer chegar perto da máquina fotográfica. Quando dei por mim já a festa ia a meio e nem fotos da princesa (quando ainda estava toda composta), nem fotos dos papás, nem fotos da mesa decorada. NADA!!! Fiquei tão triste, mas não havia nada a fazer. Simplesmente não deu. Assim há que aproveitar as fotografias que o meu pai tirou. Algumas ficaram bem giras! Não posso publicá-las porque há sempre alguém virado para a câmara e como já aqui disse a Mom Butterfly não devemos publicar fotos de outros babies! Assim fica aqui só uma pequena amostra...

A princesa no modelito escolhido:
Túnica - Zara
Calções e laço (que já tinha sido trocado por um presente) - Pó de Talco

No meio da confusão...

A V. a apagar as velas :)

O meu afilhado G. apanhado a comer pastéis de nata!!!

O meu afilhado H. apanhado a jogar iPad!!!

E o meu sobrinho G. apanhado a fazer asneiras!!!

O bolo, made by Bolos dos Anjos

Um bocadinho da decoração

E o convite, que tinha o texto dentro da bola branca :=)


O melhor de tudo chegou ao final do dia quando já cansada a V. me diz "estou tão feliz com a minha festa!" Aiiiiiiiiiiiii que bem que soube... Isto é o mais importante. Como disse no post dos 3 anos o nosso objectivo é fazer a nossa filha feliz e foi isso que conseguimos com a festa. No final, arrumar a casa até nem custou tanto! 

Sem comentários:

Enviar um comentário