quinta-feira, 8 de maio de 2014

Parabéns a mim!!!

Ontem foi dia de festa cá em casa! Fiz 32 anos e para comemorar fomos jantar com os amigos do coração ao Gordinni Choupana. O jantar foi ótimo, os miúdos divertiram-se e eu também me diverti. A minha princesa estava tão feliz por ser a festa da mamã. Começou o dia a cantar os parabéns, em português e em inglês :=) À tarde quando a fui buscar à escola vinha feliz da vida por saber que íamos jantar fora e que ia estar com os amigos e com o primo. Na altura do bolo foi o momento top... não parava de dizer "parabéns mamã, quero dar-te beijinhos" e pimba... beijocas atrás de beijocas! É uma fofa. 
Outra parte boa da festa são os presentes. Quem não ADORA receber presentes??? Todas adoramos. E eu tive muita sorte... tudo super giro e muito fashion. Entre pulseiras, colares, carteiras e sapatos, foi quase tudo acessórios, aliás só recebi uma peça de roupa :=)) também com este barrigão não dá para arriscar :=))) O My Love da minha vida ofereceu-me uns Ray Ban novos e lindos de morrer... ADOOOOOOORO!!!


Ray Ban Aviator espelhados verde/azul com armação dourada
Adoro este modelo. Tenho uns castanhos e andava de olho nuns espelhados :=)

(Esta imagem é uma treta... mas foi a que encontrei...)


Fotos da festa é que é mais difícil... Antigamente não havia aniversário nenhum sem fotos. Agora não sei porquê não tenho tirado fotografias, já no ano passado aconteceu o mesmo. E estávamos todas tãaaaaao giras! Podíamos ter feito umas fotos giras de amigas :( Ahh e os babies também estavam uns amores! Olha fica a foto de família na hora do bolo...



P.S.: Obrigada a todos por terem vindo!

2 comentários:

  1. ADORO! Adoro do óculos e a família! Ah e adorei o jantar! =)

    ResponderEliminar
  2. Os óculos são o máximo. E estavas uma grávida super sexy. Adorei a maquilhagem:)

    ResponderEliminar