quarta-feira, 28 de maio de 2014

37 semanas e o mais um CTG

Ontem lá fui eu para mais um CTG. Desta vez correu bem, nada de avarias, o baby ao início não estava com vontade mas depois lá colaborou e por isso foi rápido. Continua tudo bem e tudo calmo. Fiz uma eco e deu para ver que melhorei do liquido! Baby R. já está mais "molhadinho" e já tem mais por onde se mexer ;=) Feliz, feliz fiquei quando me pesei. Na semana passada tinha perdido 1,5Kg assim de repente e agora não engordei :=) Na verdade não estou a perder estou mesmo a "desinchar". Comecei as massagens e, como esperado, estão a ter um efeito espectacular! Sinto-me muito melhor e sinto-me mais magra! Da gravidez da V. engordei 13kg, desta vou com 10,5kg. Yeahhhhh!!! Ainda bem, como já vos contei comecei esta gravidez mais gorda e por isso estava super preocupada. Mas enfim, peso à parte, como está decido ser cesariana (a V. também foi porque não fiz dilatação) se não acontecer nada em contrário (espero que não) para a semana temos baby Ricardo cá fora!!! Venha ele que estamos todos ansiosos por o ver :=)))


Eu e a minha barriga de 37 semanas + 2 dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário