segunda-feira, 19 de maio de 2014

Olhem o que chegou....


O vestido que eu tinha encomendado para o baptizado da Ema...


Encomendei no início de Abril cheia de fé que chegava, achava eu que um mês era tempo suficiente. Enganei-me. Na semana antes do baptizado lá fui eu às pressas para o shopping comprar um vestido. Quando tiver fotos mostro... é completamente diferente e também o adoro. Agora a questão é quando  vou usar este vestido? A minha agenda social no que toca a eventos fashion anda tão fraquinha... já os children events  estão em alta e são quase todos os fins-de-semana. Por isso, ou vou overdress para o parque infantil ou tenho de arranjar rapidamente uma ocasião para usar o meu vestido novo...e estou a pensar num jantar a dois =) Alguém se oferece para babysiting? =)) 

Sem comentários:

Enviar um comentário