quinta-feira, 22 de maio de 2014

Para mais tarde recordar...

Adoro fotografias, álbuns e molduras. Com a gravidez a chegar ao fim e com a minha princesa a fazer 3 anos queria ter umas fotos giras para marcar esta fase tão boa da minha vida. Quando foi da gravidez da V. fiz uma sessão na Spoil e adorei! Tenho fotos lindas. Mas desta vez queria um registo diferente, principalmente porque queria exterior e não estúdio. E desta vez era mais uma sessão de família do que propriamente só de gravidez. Aliás nem fiz muitas fotos de grávida. Ou melhor, da barriga, porque grávida estou em todas :=) Também confesso que não me apetecia gastar uma fortuna. Procurei, andei a ver pela net e decidi fazer com a Inês do After Click. E não podia ter corrido melhor. Criamos uma empatia enorme com ela e as fotos foram surgindo assim com a maior das naturalidades. A V. adorou! Fartou-se de conversar com a Inês e fazia tudo o que ela pedia. Lindo :=) parecia uma estrela de cinema! Escolhemos o Parque Palmela, em Cascais, pela natureza brutal que tem e porque assim ainda deu para ir tirar umas fotos junto do mar. Adorei o resultado final. Não fosse eu estar para lá de inchada, tipo balão mesmo, e estava tudo a 200% :=)) Fica uma pequena amostra...








Sem comentários:

Enviar um comentário