quarta-feira, 1 de junho de 2016

Feliz Dia da Criança

Elas são o melhor do mundo, por muito clichê que isto seja.
Mesmo quando estou pelos cabelos e anseio por dois segundos de silêncio. Mesmo quando tenho vontade de fazer de conta que não os conheço de lado nenhum e que não estou a ver a birra ridícula e de mau feitio que fazem. Mesmo quando a meio da noite gostava de ignorar os chamamentos ou de manhã sonho com os tempos pre-maternidade em que podia dormir até me apetecer. 
Mesmo, mesmo, mesmo em todos esses momentos, não os trocava por nada. Qualquer casa tem mais alegria quando as crianças estão por perto. Mimem as vossas crianças, tal como nós mimamos as nossas. 






Os três primogénitos há muito tempo atrás. 






1 comentário:

  1. Eu vinha aqui escrever um post sobre o dia 1 de Junho... que para mim é muito mais que o dia da criança (infelizmente). Mas depois de ver esta foto tão fofa já nem tenho coragem!
    E sim as crianças são o melhor do Mundo! São elas que dão alegria à nossas casas como dizes. E hoje são elas que me fazem sorrir mesmo sendo dia 1 de Junho...

    ResponderEliminar