sexta-feira, 21 de outubro de 2016

A casa nova

Mudamo-nos finalmente para a casa nova. Depois de mais de um ano fora do nosso espaço, depois de mais de um ano de obras, dores de cabeça, decisões várias, o nosso cantinho ficou pronto. A casa dos nossos sonhos, aquela que escolhemos, que desenhamos, que pensamos ao pormenor, que escolhemos desde o chão ao candeeiro, passando pela cor da tinta ao isolamento da parede. 

Foi uma aventura. Mas valeu a pena. Se começássemos de novo, faríamos já coisas diferentes. Isto é sempre um projeto em crescimento:) 

Os miúdos habituaram-se de imediato ao novo espaço, às novas rotinas, vibraram com a descoberta do que tinham fechado em caixas há um ano e deliciam-se todos os dias com a grande conquista: o quarto dos brinquedos:)

Tenho tantos pormenores giros para mostrar. A decoração é outro processo em construção, mas já temos tudo muito composto. Claro que tivemos que adaptar móveis, quadros, peças de decoração que trazíamos da casa antiga. Não dá para comprar tudo novo. Mas a conjugação entre o que já tínhamos e o que vamos comprando tem-me deixado contente com o resultado. 

Hoje deixo-vos o exterior. 






Sem comentários:

Enviar um comentário