segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Ténis no Inverno

Este ano os pés dele cresceram demasiado. Em abril, os ténis eram 26 e folgados. Agora estamos no 28. Escusado será dizer que de um momento para o outro, nada servia. E chegamos ao cúmulo de, na sexta, dia de ginástica na escola e com o tempo a mostrar que as sandálias são para guardar, ter que mandar a criança de chuteiras do futebol. Vá lá, que o relvado é sintético e os pítons quase não se notam. Ainda assim, lá fomos de urgência no sábado comprar uns ténis novos.

Inicialmente comprei uns tipo all star na Lanidor. Mas o senhor meu marido desancou-me logo, fazendo ver que com a chuva o miúdo ia andar de pés molhados. Lá fui trocar. E desta vez levei o miúdo comigo. Erro!!! Depois de ver uns Puma do SuperHomem ou do Batman não queria outros!!! Sorte, não havia o número dele. 

Acabou por se render a estes New Balance amarelos, com muita pena minha se não ter trazido os Gazelle Azuis. 


Sem comentários:

Enviar um comentário