terça-feira, 18 de outubro de 2016

Onde é que eu estava com a cabeça

Não ando boa! A sério, eu já era uma cabeça no ar. Esquecida! Tenho que apontar tudo na agenda ou meter sinais nas mãos para me lembrar do que tenho para fazer. Mas nos últimos meses as situações estúpidas multiplicam-se.

Depois de ter dado conta quase a chegar ao trabalho que vinha de chinelos de andar por casa, com um vestido fashion por cima! Ou depois de ter tentado pagar o pequeno-almoço com o cartão da Fnac, em vez do multibanco das refeições!

Hoje foi o dia de deixar o R. na escola, voltar a meter a C. no carro, vir já a meio do caminho até a deixar na minha mãe e, de repente, quando a ouvi falar perceber que o som não vinha do sítio habitual. What??? Onde estava ela? Na cadeirinha do irmão, em vez de estar na dela. 

Claro que quando percebeu a minha estupefação não parou de rir e de brincar. "Vens em que cadeira C,?" "ah maa"!!!!! "E a tua está onde"? E ela aponta a rir para a que está no outro lado....

Memofante, certo??? Vou comprar, a ver se resulta.

Sem comentários:

Enviar um comentário