quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Estou apaixonada...


Por esta linha de produtos.  Biopetix é uma linha de produtos criada por um médico israelita com base em evidências cientificas e actua nas camadas mais profundas da pele.  Eu estou a usar há cerca de um mês e acho que há muito tempo que não tinha a pele tão luminosa e as marcas das borbulhas estão muito menos visíveis. Continuo a ter algumas borbulhas, mas como ponho logo o serum acabam por nunca inflamar como era hábito. Se quiserem saber mais podem ver o site deles


Uma geleia para lavar...não preciso de tónico nem desmaquilhante.  Tem um cheirinho e depois de passar ficamos com a sensação de ter  mesmo a cara limpa, mas sem aquela impressão de nos terem passado o esfregão velho pela cara. É óptima!




Sérum anti-rugas, anti-idade, anti- inflamatório. com cologénio e bla blá blá que já não me lembro. Gosto muito.


Oxy-sense: Oxigênio para a pele. Não sei como explicar as depois de pôr este produto a minha pele fica assim com um aspecto para lá de espectacular. Não é oleoso, super macio. ADORO.


Serum para pôr nas borbulhas e nas marcas das borbulhas. É anti-inflamatório, aclarador, diminui os poros. Este só se pode pôr à noite.

Falta-me comprar este para hidratar e pôr de manhã e à noite que é um boost de hidratação.


Sem comentários:

Enviar um comentário