quarta-feira, 29 de julho de 2015

"Estou aqui"

O programa "estou aqui", da PSP, está a ser novamente um sucesso. Para nós pais deve ser um motivo de orgulho, porque apesar de não nos desresponsabilizar, ajuda-nos a manter a calma num momento que é sempre de desespero. 

Há muitos anos no México, quando saía do parque de XCaret, encontrei um menino perdido no parque de estacionamento. Chorava e chamava pela mãe. Num espanhol atabalhoado consegui acalmá-lo e entrar novamente com ele no parque à procura dos pais. Não o larguei até os encontrar e o meu coração ficou minúsculo quando assisti ao reencontro. O alívio de parte a parte supera tudo!

Morro de medo que aconteça comigo. Mas com a pulseira "Estou Aqui" sei, pelo menos, que se alguém de boa fé encontrar o meu menino perdido, tem ali uma ferramenta que permite entrar imediatamente em contacto comigo. Pedi quando fomos para Porto Sabro. Demorou uma semana e não a largou mais. 




Sem comentários:

Enviar um comentário