quarta-feira, 9 de setembro de 2015

As nossas férias

Este ano em modo "férias cá dentro", os nossos dias de Agosto foram passados entre as quentes praias do Algarve e um fantástico resort junto à Barragem da Aguieira - o Montebelo Aguieira Lake Resort.

Eles estão os dois fantásticos. Ela adora a água, seja quente, seja fria, mar ou piscina. Vibra, grita, chapinha, ri à gargalhada. Ele começou em modo tenho-medo-e-não-me-aproximo, para já andar sozinho com braçadeiras na piscina "dos crescidos".

Não deu muito tempo para vir aqui, mas um probleminha com a Nos e a net no telefone também não ajudaram. Além disso, a histeria do Verão com as fotos das crianças no facebook e o que se deve e não deve, e quem defende e não defende, e o posso ou não posso, deixaram-me com muitas dúvidas sobre a exposição deles aqui. Por um lado, assalta-me o medo de os estar a expor sem que o deva fazer. Por outro, acho que temos que combater a todo o custo esta sociedade de medo em que nos temos tornado. Vou expondo o que acho que devo e posso, confiando na minha sensatez de mãe.

Montebelo Aguieira - um sítio fantástico, ideal para ir em família, sobretudo com miúdos pequenos. Uma zona de piscinas a rivalizar com os melhores resorts das Caraíbas. Um contra: não tem praia. A vista é para lá de espectacular. Os quartos, pelo menos dos apartamentos, estão longe de ser cinco estrelas apesar da classificação. O balanço é muito positivo e será um sítio a repetir em futuros anos, para escapadinhas de Verão.










O Algarve esteve lotado. Muito difícil estacionar nas praias, muita confusão para o meu gosto. Mas o tempo esteve ótimo. A água estava agradável e apesar da canseira em que se tornam este tipo de férias, agora com dois miúdos e kilos de tralha para transportar, o balanço também é positivo. Aderimos ao carrinho das compras Gimi, versão praia, que a nossa MayMom tem que vir aqui publicitar melhor e ficamos fãs.




O R. e a V., num dia de praia fantástico!


Ainda demos um passeio à festa das Flores, em Campo Maior. 






Sem comentários:

Enviar um comentário