sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Entretanto...

... as férias acabaram e já voltei ao trabalho e eles à escola (Graças a Deus! É que trazer a criançada para o escritório é tudo menos fácil!) Foram umas férias MARAVILHOSAS!!! Este Verão foi daqueles non stop, como eu gosto, e soube tão bem! Começou com 5 dias espectaculares em Vale do Lobo em Junho. Tirando o Ricardo que esteve com febre nos primeiros dois dias, foi só praia, piscina, sol, calor, passeios e jantaradas... Agora em Agosto estivemos no Porto, fomos outra vez ao Algarve e por duas vezes fomos até à Comporta. Mas a cereja no topo do bolo foi em Julho... Fomos com a BebéBolsão para a República Dominicana!!! Foi ÓTIMO!!! Grandes férias. Uma maravilha. Adoramos. Sem dúvida a repetir! Correu tudo bem: tempo excelente, os miúdos portaram-se lindamente, as horas de avião foram fáceis de passar, as rotinas de lá perfeitas, a companhia TOP... tudo bom.






... A V. furou as orelhas! Está tão, mas tão feliz. Ela queria, eu já tinha pensado nisso e a minha irmã ofereceu. Portou-se muito bem e só deitou uma lágrima mesmo no momento de furar. Assim que se viu ao espelho aquela dor pequenina passou logo. Gaja :=)) Esta semana está tão feliz por voltar à escola. Rever as amigas. Estar numa sala nova. Passou as férias a dizer que ia para a sala dos mais crescidos, a sala da Alexandra! Uma loucura :=) Ahhh e já começou a saga das festas de aniversário!!! Já tem convite para sábado e claro para domingo para a festa do nosso G!!! 



... O Ricardolas continua um bandido. Está crescido, quaaaase 15 meses. Está loirinho e moreno. Tem 8 dentinhos que lhe dão um sorriso delicioso. Continua resmungão e com mau feitio. Mas pelo menos quando vai à rua, normalmente, porta-se como um príncipe :=) O melhor é que já anda!!! Hoje acho que já posso dizer isto. Finalmente faz umas "piscinas" a caminhar. Começou a dar uns passinhos, tipo um ou dois, no dia 25 de Agosto. Esta semana começou a dar 5/6 passos, vá no máximo 7, e agora já consegue percorrer a sala toda! Mas é tãaaaao preguiçoso que prefere gatinhar. Gatinha a toda a velocidade. Outra novidade é que trepa tudo, sofás, camas, móveis, tudo. Coisas de gajo, se bem me parece! Continua comilão. Talvez ainda mais. Não pode ver ninguém a comer que aparece logo "dá, dá, dá". Falar é que não é com ele. Ou melhor ele fala muito mas numa língua desconhecida :=) Só diz "dá", "tátá" (já está), "pan" (pão), "cá" (cão) e mais nada. Ahh como bandido que é acho que já vai dizendo "papá"... mamã é que não...



E entretanto já estamos a menos de 20 dias do Outono, mas ainda me apetece muito curtir o bom tempo! 




Sem comentários:

Enviar um comentário