sábado, 23 de agosto de 2014

Férias:semana #1



Estamos no Algarve há uma semana. A medica não autorizou viagens de avião, nem grandes viagens de carro. A ideia inicial de Porto Santo ou Maiorca caiu por terra.

Mas o Sul tem-nos recebido bem. Dorme-se bastante, fazem-se longas sestas e aproveita-se muito a praia. A água do mar está gelada, mas nem por isso o R. se queixa. Continua a não ser grande aventureiro dentro de água e não sai da beirinha. Ali, na rebentação, é onde é verdadeiramente feliz. Vai dando uns mergulhos e sente-se super orgulhoso com isso. 

Brinca muito na areia, com a pá, o balde, mas a sua predilecção é o tractor que puxa para todo o lado e o camaroeiro que o pai lhe comprou e que na sua imaginação faz dele um pescador de polvos de primeira classe. 

Vibra com o senhor das bolinhas e imita na perfeição o seu pregão. Deixa toda a gente a rir na praia com ele. Quer sempre uma, mas sem creme. 

Eu já estou nas 15 semanas e a barriga continua grandita. Enjoos não há, mas o cansaço é maior. Não há animo para grandes  caminhadas e idas ao mar, com a água gelada como está, também não me têm apetecido muito. 



Calções riscas: Knot
Calções flores: Pó de Talco
Panamá: Timberland



E finalmente o R. prefere as Havaianas às Crocs. Eu agradeço, porque nunca fui grande fã das Crocs. 

#momslook: Fato-de-banho EGG 





Sem comentários:

Enviar um comentário