quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Tenho uma duvida

Há certos dias em que fico impressionado com a quantidade de gente que vejo usar o facebook para mandar recados sabe-se lá a quem!!! Não será melhor dizerem na cara quando têm de facto algo que as incomoda? Não é nada comigo e ainda nunca me apercebi de nenhum que fosse para mim, mas é uma coisa que me encanita. 

O que é que se passa com as pessoas? É para quê? Para meio mundo ficar a saber que estão chateadas com alguém ou que alguém fez algo que não devia? É para despoletar palavras de apoio? Para deixar os outros curiosos sobre o qte se passa? Que raio de solidão. Arranjem amigos a sério, daqueles com quem falam cara a cara e desabafem. Mas parem de encher os murais dos outros com queixumes anonimos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário