segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Montargil

Na semana passada fomos passar dois dias ao Alentejo, mais precisamente a Montargil. Foi a primeira saída para fora do baby Ricardo e funcionou como um "trainning" para as férias no Algarve que estão quase aí. E não é que ele até se portou bem! É o que eu digo, baby Ricardo gosta é de passear, estar em casa não é com ele. Escolhemos o CS Hotel do Lago e ADORAMOS!!! É maravilhoso para passar uns dias em família. O hotel é brutal, as piscinas são um espectáculo e o pequeno-almoço uma delícia! Ficamos clientes. Também não conhecíamos Montargil e adoramos a zona. Ponte de Sôr é bem giro e tem um restaurante que ficou na nossa lista "Olivença". Comida boa e atendimento do melhor que há. 
Soube bem para descansar um bocado. Claro que com um bebé de um mês e meio não dá para descansar assim tanto. Não podemos simplesmente abancar na piscina all day long. Mas deu para dar uns mergulhos,  relaxar um bocado e sair da rotina. Foi bom para a V. que adora piscina, praia e calor. Neste caso não há praia mas há muito calor e piscinas ótimas. Ela adorou estar fora estes dias e aproveitou ao máximo todos os bocadinhos. Quando chegamos no domingo à garagem de casa, a V. acordou e começou a dizer "não quero ir para casa, quero ir para o hotel"!!!


O quarto. Estou desconfiada que este foi mesmo o quarto onde ficamos, pela vista tenho quase a certeza!



Duas das piscinas, mas há mais!!!


E a minha princesa que continua uma nadadora de primeira. No ano anterior já fazia piscinas inteiras sozinha, com as braçadeiras, mas este ano como foi menos à natação eu tinha receio que já não fosse capaz ou que tivesse medo. Qual quê??? Ela quer é andar na piscina dos grandes e sozinha!

1 comentário:

  1. Estou com inveja só de ler.... Também quero!! Em miúda ia muito para a barragem de Montargil com os meus pais. Adoro a zona .

    ResponderEliminar