sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Os primeiros dias de férias!!!

Estamos de férias!!! Não há escola desde o dia 15 e My Love também não está a trabalhar. Esta primeira semana ficamos por casa.
As férias começaram com dois dias maravilhosos na piscina dos nossos amigos BebeBolsão, D., baby G. e princesa Ema. A V. Não fala doutra coisa! E depois o plano era ir uns bocadinhos à praia, o que não chegou a acontecer. Não consegui comprar a tenda/abrigo de praia para o baby Ricardo. A da minha irmã, que era perfeita, estava estragada, no Toys'r'us e na Decatlhon de Cascais estava esgotado. Só ontem em Sintra é que havia mas nem comprei porque achei enorme. Acho que o Ricardo se ia perder lá dentro :) Ainda tenho de encontrar uma solução para Algarve. A verdade é que eu e My Love estamos a ressacar praia! Mas enfim... Temos feito outras coisas como ir ao Parque, passear na vila, fugir daqui para uma ou outra aventura gastronómica e até fui com a V ao cinema! Ela simplesmente ADOROU!!! Fomos ver a Sininho: fadas e piratas. O tema de eleição da princesa!
A semana terminou em grande com a ida à Feira de Artesanato do Estoril. A V. e o G. adoram andar lá a correr :)


Ao chegar à piscina! 
Tenho fotos de todos bem giras mas estão na máquina.



No Parque.



No carrossel e a comer a bela da fartura!


Almoço no Fuso, na Arruda dos Vinhos.




 A ida ao cinema com o primo! 


Ontem na Feira com o G. :=)









Sem comentários:

Enviar um comentário