segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

6 meses

Bom já passaram 10 dias mas não sei porquê esqueci-me de vir aqui fazer um update do meu Baby Boy!


Está um crescido o meu Ricardo!
Já pode comer todas as papas, todos os legumes e todas as frutas (excepto morangos, claro). Adora sopa de borrego e de frango. Adora alface e não gosta de feijão verde. Ontem experimentou manga e adorou. Também já come iogurtes, bolachinhas e uma côdea de pão. É um bom garfo!
Continua a dormir toda a noite mas durante o dia dorme aos bocadinhos, não faz sestas grandes. Palrra muito, muito e ri-se mais ainda. Dentes nem vê-los, apesar do sofrimento e desespero constante! 
A grande novidade é que este mês começam os testes no berçário, mas só em janeiro é que vai à séria quando eu recomeçar a trabalhar.  Meu Deus nem me quero lembrar disso... 
É assim a vida, lá terá de ser!  

2 comentários: