quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Presentes de Natal? Done

A duas semanas do Natal, tenho TODOS os presentes comprados!!!! E não pensem que são poucos. Posso dizer que entre crianças e adultos foram aí uns 30. 



E o melhor, melhor é que não andei em confusões. Só hoje é que fui de propósito às compras e já só me faltavam três. As restantes acabei por comprar num dia que fui fazer tempo até me despacharem a mudança de uma peça no carro. No Christmas Market este fim-de-semana, onde fui para ir buscar a alcofa da Camila. E aqui ou ali onde fui passando e vendo coisas giras. 

Adoro comprar presentes. Se tivesse muito dinheiro, comprava presentes para todas as pessoas de que gosto. Vibro com o Natal e adoro andar a comprar mesmo quando são para a minha mãe oferecer ou a minha avó. 

E não gosto de comprar qualquer coisa. Tem que ser "adequado" aquela pessoa. 

Estou muito contente com os presentes que escolhi. E acho que quem os receber também vai adorar!

3 comentários:

  1. Tens os presentes na árvore??? Então não é o Pai Natal que traz??? :=))

    ResponderEliminar
  2. Só estão na árvore os presentes que não são para ninguém cá de casa:) são as que o pai natal nos mandou comprar para dar aos amigos e aos avós!

    ResponderEliminar