segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Mimos da bisavó

... Com ponto cruz feito por mim:)
Não sou uma fada do lar, longe disso! Quem já me viu na cozinha consegue comprovar isso. Também não sou nada pessoa de trabalhos manuais (só Deus sabe o que me tem custado esta nova fase de pre-escola em que as crianças trazem trabalhos para casa que são para os pais fazerem e não elas).
Mas desde miúda que gosto de linhas. Não sei se é por ter uma avó costureira, embora não tenha jeito para a costura, mas renda e ponto cruz são duas tarefas que me relaxam e me dão prazer.

Quando o Rafael nasceu bordei a ponto cruz fraldas, babetes e a almofada do anjo da guarda.

Agora da Camila fiz igual. Depois de pronto o ponto cruz, a bisavó encarregou-se da costura para a bisneta. 


Almofada Anjo da Guarda


Babete com bordado inglês


Fralda com bordado inglês e fita de seda


Envelope Primeira Roupa 








1 comentário: