segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Lost my name

Já tinha ouvido falar destes livros em qualquer lado e no outro dia decidi ir espreitar o site. Não resisti e encomendei na hora. Lost my name, na sua versão original, ou Ai Perdi o Meu Nome, na versão portuguesa, é uma história mágica baseada nas letras do nome de uma criança que acorda e vê que o seu nome desapareceu. Decidido(a) a recuperar a sua identidade, o menino, ou menina, parte numa aventura mágica na qual se cruza com personagens e animais que lhe vão dando letras. O livro começa com uma dedicatória, que podemos personalizar, e acaba com o nome completo!
Já recebi o livro da V. Ela ADOROU e eu também :) A história está deliciosa e as ilustrações são muito giras. O livro vem com um "manual" que dá as instruções de leitura para um momento mágico. Basicamente devemos ler o livro com o nosso filho(a) sentados confortavelmente, de máquina fotográfica na mão para registar os momentos mais cómicos, devemos fazer caretas tornando a história o mais real possível, mas sem exageros claro! Muito giro, muito giro mesmo.




Lost my name
Entrem e simulem o livro com o nome dos vossos babies. Vão adorar!

P.S.: A única coisa que não percebi bem é porque motivo eles sugerem que seja o Pai a ler a história... cá por casa o Pai não tem lá muito jeito para leituras por isso sou eu que leio :=))

3 comentários: