quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Wishlist para o Mercadito

Está a chegar o Mercadito da Carlota. Na esperança de que não volte a ser a confusão e dê para ver as marcas portuguesas mais giras do mercado, já fiz uma wishlist. Estive no Little Style e confesso que não gostei nada. Não tinha algumas das marcas onde tenho visto as colecções mais giras - Piupiuchick, Maria Bianca, Moleke, Litlle Wings, Tic Tac Babies, Chica Melancia, Peixinho do Mar - e então não deu para comprar mesmo nada. Já tenho ido a Mercaditos que dá para escolher e ver com atenção, mas tenho ido a outros que é tal a confusão que não dá para ver nada e venho de lá de mãos a abanar.

Até para me concentrar no que preciso, aqui fica a minha wishlist:


Fofo Tic Tac Babies

Vestido Piupiuchick

Bodie gola Dourada - Piupiuchick

Jardineiras calção - Piupiuchick


Fofo Maria Bianca

Prende-chucha Chica Melancia


Fofo Peixinho do Mar

Fofo Peixinho do Mar


Jardineiras Peixinho do Mar


O vestido de Natal da Peixinho do Mar é maravilhoso.


Agenda Rosa com Canela - 
Não sei se será este padrão, mas não troco as agendas da Rosa com Canela, são lindas e com o interior perfeito!



As fitas com Laço Lemon Hair Lovers - agora também em veludo


e os famosos Moleke









Sem comentários:

Enviar um comentário