domingo, 18 de outubro de 2015

Vestidos compridos

Quando estava grávida comprei um vestido comprido da Vintage Bazaar e confesso que foi a coisinha mais confortável que tive durante esse período. É tipo os macacões, mas ainda melhor. Uma só peça, fácil de usar, sem precisar de grandes conjugações, sem termos que estar preocupadas se é demasiado curto, demasiado justo, se a depilação está bem feita, se a cor da pele está aceitável. Olhamos para o armário, não nos apetece pensar e aquele vestido serve só por si.
Apesar de ser baixinha - e haver quem diga que estes vestidos não favorecem as baixinhas - sou super fã de vestidos compridos. No Verão voltei a comprar outro da Vintage Bazaar e este Inverno rendi-me a um da FourSoul, comprado na ByMii.


Adoro o padrão, adoro o tecido (super confortável, quentinho) e tem um cair espectacular. A minha avó diz que parece um robe, mas não atendendo a essa crítica:), eu cá adoro. E não há dúvidas: conforto top. Conjuga-se facilmente com qualquer casaco de Inverno e com qualquer botim (mais baixo,mais alto). 

Sem comentários:

Enviar um comentário