quinta-feira, 10 de abril de 2014

As madrinhas

Encontrei este texto no facebook e achei muito giro e verdadeiro! Aqui no blog todas as mommies têm a experiência de ser madrinhas e até somos comadres no caso do G e da E :=)
Eu sou madrinha de dois afilhados lindos, o meu G e o meu H, que ADORO muuuuuito!!!



10 coisas sobre ser madrinha 

1) é um privilégio enorme!!
2) uma grande responsabilidade!
3) um delícia! Tem coisa mais gostosa do que ser chamada de “Dinda”? (isto parece-me meio brasileiro, mas ok)
4) um vínculo eterno
5) uma chance de ter um filho que não é seu
6) uma prova de amor, dos pais de seu afilhado(a); mostrando que confiam em você
7) Quanto mais presente na vida da criança os padrinhos forem, melhor para todos, já que a criança contará com duas pessoas a mais para se apoiar, e os pais da criança tem uma contribuição a mais na educação.
8 ) é maravilhoso ter COMADRES e COMPADRES!!! - é um amor indescritível!!
9) Quando falamos em padrinho e madrinha ou “compadre” e “comadre” estamos especificando a pessoa que estará junta “com o pai” e “com a mãe”
10) resumindo são filhos a mais que eu tenho para criar – AMO!!


1 comentário:

  1. Eu adoro as minha comadres e tenho a certeza que os meus babies também vão gostar muito de as ter por perto. O G. já gosta de ir brincar para casa da madrinha, mas tenho a certeza que quando for mais velho ainda vai gostar mais desta ligação especial...

    ResponderEliminar