terça-feira, 1 de abril de 2014

Isto de ser mãe de menina....

Já viram a colecção desta marca...Histórias de Algodão? Conheci no último Mercadito da Carlota e desta vez fiquei tão decepcionada por não as ver lá...gosto muito da colecção nova. É tanta coisa gira que nem sei o que escolher...






Este modelo não sei se depois gosto de ver vestido, mas assim é um amor.

E agora...o que escolho? Estou inclinada para o vestido verde água, se bem que já comprei um fofo desta cor no Mercadito da Carlota (compra única que aquilo estava um caos)...querem dar-me uma ajuda?

3 comentários:

  1. A madrinha sugere: primeiro fofo, tapa.-fraldas e vestido verde-água (a cor é linda e ela não vai vestir os dois juntos:))

    ResponderEliminar
  2. Aqui a tia diz que o tapa fraldas e o vestido verde-água são essenciais!!! Lindos de morrer! Se ainda houver "espaço" para mais, concordo com a madrinha, venha lá o fof também ;=)

    ResponderEliminar
  3. O objectivo era só comprar uma pecinha...já que depois há outras tantas marcas com coisas lindas também, não me posso desgraçar só numa...=))) Acho que para já vem o vestido verde água!

    ResponderEliminar