domingo, 4 de janeiro de 2015

2015 - Amanhã é dia de...

... voltar ao trabalho. Sete meses e meio depois amanhã é dia de voltar. Por um lado estou contente. Confesso que estava farta de estar em casa, farta de não lidar com mais pessoas diariamente. A verdade é que já sinto falta do trabalho, das colegas de trabalho, dos clientes e dos fornecedores. Nos últimos dois meses já estava a trabalhar a partir de casa, mas não é a mesma coisa, até porque o baby Ricardo não me deixava fazer lá grande coisa. Por outro lado, não me apetece voltar aos problemas da crise e dos negócios, não me apetece deixar o meu baby o dia todo longe de mim... 

... deixar o Ricardo no infantário. Ohh God!!! Ele já foi fazer uns testes agora em Dezembro e até correu muito bem. Ele gostou! Chorou um bocado, principalmente no primeiro dia, mas até fica bem e quando o vamos buscar vê-se que ele está feliz. Afinal, lá tem 100% de atenção, como ele adora, tem outros bebés para interagir e tem muitas distracções ao seu dispor, até música. Já comeu lá e já lá dormiu, por isso amanhã até é capaz de correr bem. Mas custa. Custa sempre. Ele é tão pequenino... E vamos lá ver como corre com as doenças, afinal não é por acaso que os pediatras chamam ao infantário o infectário!!!

... voltar à escola (para a V.). Vai ser uma maravilha! Ela está cheia de saudades das amigas. Ainda hoje quando lhe disse que amanhã ia para a escola a reacção foi "Yeahhh, vou ver os meus amigos. Tenho saudades dos meus amigos!" O pior vai ser acordar cedo. É que agora nas férias ela levanta-se sempre por volta das 11.30h!!!

... voltar ao trabalho também para My Love que esteve de férias. E vem aí mais um ano de muito trabalho.

Enfim amanhã acaba por ser um dia especial cá em casa. Com o meu regresso ao trabalho e com a ida do Ricardo para o berçário, as rotinas vão mudar. Vamos todos levantar mais cedo, sair cedo, passar o dia fora, regressar tarde, tratar das porcarias das tarefas domésticas (tipo roupa, sopa e afins) ao final do dia e deitar mais cedo. 
Venha lá o dia 5 de Janeiro e vamos ver como corre!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário