quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Andei às compras na Cath Kidston

Queria muitoooo esta mala. Assim que chegaram cá, encomendei logo, mas quando estive com ela na mão, achei que era muito grande e acabei por comprar esta, mais pequenina, para as coisas da Ema. Mas, a verdade, é que às vezes faz-me falta uma com mais espaço...vai daí não resisti. Como já não a encontrava cá, fui ao site da marca. Ao início, os portes, 8 euros, demoveram-me, a mala ficava bem mais cara, mas depoispensei e se aproveitar e comprar outras coisinhas??? Os portes diluem-se (mesmo teoria à gaja, como diz o maridão, acabei por gastar muito mais).

Vai daí precisava de uns saquinho (uma das metas deste ano é ser mais organizada, né? Então um saquinho para casa um....)
Ia comprar um do mesmo padrão da mala, mas adoreiiii este.
Ele adora autocarros, por isso tb acho que vai gostar, ou melhor, como bom gajo, não vai ligar nenhuma.

E aproveitei um MEGA saldo para renovar a minha necessaire. E depois sai do site a correr que aquilo é uma perdição!


3 comentários:

  1. Ohh páaaa não te lembraste de mim :=((( Andamos a ver os sacos no mercadito, no atelier da tuffi. Eu precisava tanto de comprar um saco para a roupa do ballet da V... este era perfeito. Bem se por ventura ainda fores comprar mais qualquer coisinha diz :=))) É tudo lindo!

    ResponderEliminar
  2. Opáaaa querida...nem me lembrei de te perguntar. Ando sempre a cravar-te para ver se queres dividir portes comigo e desta vez, não sei porquê, acho que não falámos nesses dias, nem me lembrei. Sorryyyy! Tinha ficado mais baratinho e ainda pedia mais uma coisinhas =)))))

    ResponderEliminar
  3. Estou apaixonada. Estes sacos servem para guardar brinquedos? May Mom podemos juntar-nos é mandar vir, boa? Preciso de um necessaire, mas queria um que desse para colocar dentro da mala de viagem. Que medidas tem?

    ResponderEliminar