domingo, 25 de janeiro de 2015

O aniversário da avó

E os 15 meses da minha boneca de caracóis. Há um ano atrás estávamos internadas no hospital com bronquiolite por isso este ano decidimos comemorar à séria, com bolo e tudo! Eles adoraram e cantámos os parabéns 123 vezes! A boneca está cada vez mais espevitada. Adora música e dançar! Socorro já sei as letras da Xana Toc toc de cor! O trolipop é a favorita e já pede para pôr o pópo! Na fala está uma despachada já diz mama, papa, avó, avô, dá, quero, gui ... (já volto) estou sozinha com os dois!!! =))
 I'm back... voltando à minha boneca, está cada vez mais fofa.

. Já não mama. Ainda pede, mas já não chora quando lhe digo que não. Não bebe leite nenhum e já experimentei vários, em pó, de vaca, para bebé e nada! Mas gosta de iogurte e papa...

. Pesa 10.090g e não a conseguimos medir

. Corre tudo de um lado para o outro, é boa boca, come tudo, em especial, do pratos dos outros.  Adora pão. Continua uma sorridente e bem disposta,. Diz adeus e manda beijinhos a toda a gente.

. Adora andar  no carrossel.

. Gosta de beber xaropes pela seringa.

.É refilona e bate quando lhe fazemos as vontades. Gosta de desafiar e basta dizer-lhe que não para ela olhar para nós, sorrir e fazer exactamente aquilo que dissemos para não fazer.

. Já lhe tiras os brinquedos e grita um Dá autoritário quando quer alguma coisa.

. É ciumenta. Grita quando me vê com alguém ao colo, e ninguém me pode tocar (ex: numa loja uma senhora a ajudar-me a pôr um colar) é uma gritaria que não se aguenta.

.  Ela é teimosa e divertida. Dizem que ela vai ser pior que ele. Não consigo avaliar. Têm feitios muito diferentes...

. A expressão que ela mais diz: Ao có!!! Ao colo!
.




Com o novo corte de cabelo!


Sem comentários:

Enviar um comentário