domingo, 22 de março de 2015

Cantê

Descobri esta marca através de uma amiga minha e estou completamente APAIXONADA. É tudo lindo de morrer!
Este ano ainda não me decidi... Por um lado apetece-me voltar a usar biquíni. Gosto mais e como estou mais magra um bocado parece-me boa ideia. Mas por outro lado acho que ainda não estou magra o suficiente e não sei se me sinto confortável. Além disso gostei de usar fato de banho nestes últimos dois anos, está na moda e até é elegante. Acho que só experimentando é que me decido. Mas partilho aqui os modelos que estão na minha mira!

Se optar por fato de banho será, seguramente, um destes:
Adoro as costas! Adoro mesmo!

Os padrões gosto do primeiro e do segundo.

Também gosto imenso deste, mas não sei se este modelo me vai ficar bem...


Padrões: adoro todos!

Se a opção for biquíni acho que este é o melhor para mim. São todos lindos, mas este parece segurar melhor o peito. 

Mais uma vez adoro os padrões, mas talvez goste mais do primeiro e do último.

Ahh e é tudo made in Portugal!






2 comentários:

  1. Eu também estou doida com esta marca. Acho todos lindos. Sábado damos lá um salto? Tem um fato de banho branco com uma transparência que me deixou in love e tb adoro este biquini q colocaste.

    ResponderEliminar
  2. Adoro! O último, branco com flores rosa está debaixo da minha mira e há outro modelo que não está aqui que tb amo de paixão...bora sábado antes do mercadito??

    ResponderEliminar