domingo, 8 de março de 2015

Chegou o bom tempo...

E nós passámos o fim-de-semana na rua. Sair de manhã e só voltar à noite...tãaoooo bom! Que saudades...Sábado foi parque de manhã, e depois fomos para Lisboa, por estranho que pareça, fugimos um bocadinho à multidão que estava na praia....e andava-se mesmo bem na capital, cheia de turistas...acabámos o dia em Cascais. Mas o que queria partilhar com vocês foi um restaurante MESMO giro que descobri no Domingo: Pátio Alfacinha! Já ouviram falar? Já lá estiveram? Nós tivemos um mega almoço de família  e eu ADOREI o espaço: é  giro, dá para as crianças estarem à vontade, tem vista sobre a cidade e tem vários espaços que recriam um bairro típico lisboeta e, depois, os petiscos...há duas opções pedir um prato para cada um ou pedir em versão petiscos e cada pessoa come um bocadinho de tudo. Nós escolhemos esta e estava tudo óptimo.... No Verão , acho que tem um roof com esplanada que me parece uma óptima opção para um final de tarde bem passado. Não tenho muitas fotos, distraí-me na conversa nem peguei no telemóvel =)))




Mercearia no Pátio Alfacinha


A boneca, maravilhada, por ali a correr à vontade.



Nesta não ficámos muito bem, mas estávamos super divertidas.



Depois fomos para Belém: correr, jogar à bola, comprar balões e gelados.

Sem comentários:

Enviar um comentário