quinta-feira, 19 de março de 2015

O melhor pai do mundo





Tenho a teoria de que não se pode elogiar muito, caso contrário ele fica convencido e relaxa nas obrigações:) mas a verdade é que o A. é o melhor pai do mundo. Para o R. é uma referência. Ele é muito menino da mamã, mas na hora de imitar é igual ao pai que ele quer ser. Se o pai faz, ele também quer fazer, se o pai come, ele também quer comer.

Não fico espantada, porque o A, já eta uma referência para os sobrinhos. Adoram o tio e ele adora desde sempre brincar com eles. 

Não se limita a ajudar-me só porque sim. Desde que o R. nasceu que lhe muda a fralda, veste, dá banho, etc. Desde que começou a beber biberão que é o pai que se levanta a meio da noite para o preparar. Agora desde que a C. nasceu, é também ele que se levanta quando ele chama para fazer xixi ou apenas porque quer companhia. 

Com a C. tem sido mais difícil, também porque muitas vezes tem que ser ele a tratar do R. para eu tratar dela. Talvez por isso ele brinca que a filha não gosta dele, porque chora muitas vezes no seu colo. Mas a verdade é que ela é rabugenta por natureza:)

É o melhor pai do mundo! 


Sem comentários:

Enviar um comentário