terça-feira, 19 de janeiro de 2016

As madrinhas...

A Ema é muito ciosa da sua madrinha.
Quando vê o M, não é de mamã, é de Márcia.
Quando eu falo com 'à Becas do mano' (como ela diz), ela quer que eu ligue sempre à Madrinha dela.
Quando nos encontramos com 'a Becas do mano' ela pergunta logo pela madrinha Márcia  (já lhe expliquei e ela já sabe que a madrinha mora mais longe), mas isso para ela não é motivo e insiste sempre para ligar. E ficou MESMO feliz quando soube a madrinha dela também vinha no fim-de-ano.
Ontem falei com Madrinha Márcia ao telefone e quando fui buscá-los, vinha no carro e disse, falei com a madrinha que ela mandou beijinhos, perguntou por ela, disse que tinha saudades e tal. Ela ficou toda contente. Passado um bocado pergunta:

Ema; E falaste com a Becas do mano?
Eu: Não, hoje não falei...

Ela espera uns segundos e vira-se para ele e diz:

Ema: Guilherme, vês, ela hoje não falou com a Becas tua!

Estava escuro, eu ia a conduzir, mas quase que posso ver o sorriso na cara dela. Me-do, esta miúda é tramada!

1 comentário: