quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Começa a desgraça...

Hoje de manhã entro no meu facebook e salta-me logo à vista um post com a nova colecção de Verão da Ancar!!! Para variar é tudo LINDO de morrer!!! Apetecia-me comprar uma série de coisas, para ela e para ele!
A sério porque é que eu adoro esta marca e é tão difícil encontrar à venda em Portugal. Há lojas que têm mas falta sempre um modelo ou um tamanho... not easy...




Nesta foto ADORO o azul de malha :)


Este vestido preto e o vermelho na primeira foto tenho de os encontrar, dê por onde der!!!



P.S: BebéBolsão este Verão tenho lá dois da Ancar que vão ficar um show na Ema :=))

2 comentários:

  1. Mommies, acho que está a chegar a altura de combinarmos uma visitinha ao Porto com um tour de lojas =))) A da tua amiga, pili carrera, piupiuchick e outras tantas que, sabe Deus porquê, só estão no Porto.

    PS: Ela vestiu no outro dia aquele que é de malha em cima e tem uma saia em baixo...já lhe está óptimo, curtinho como eu gosto. Fica de se COMER!

    ResponderEliminar
  2. Antes de qualquer programa... mesmo que vás ao Porto, não vás sem encomenda para a loja da Mafalda. Há pelo menos aqui duas coisas que QUERO MUITO!!!!

    ResponderEliminar