quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Camila: 1 ano

Parece que foi ontem - tão clichê, mas tão verdade - e já tenho uma princesa com um ano!



Este ano houve só um jantarinho com avós e padrinhos, mas para o ano prometo festa grande na casa nova. 


Ela esteve sempre sorridente, brincalhona e divertida, como é o estado natural dela. 

Com um ano posso dizer que é igual ao irmão, não só no evidente aspecto físico, como em muitas coisas da personalidade (refilona quando algo não corre como queria, despachada a andar, sempre a palrar). Mas é mais menina nas fitas que faz, mais desconfiada, muito mais comilona, muito mais dorminhoca e menos desenvolvida na fala. Ele já dizia muita coisa perceptível. Ela continua no "mamã" e "olá". Já diz papá de vez em quando e "ca" para chamar o cão. 

Tem as covinhas mais deliciosas do universo, um riso contagiante e vê-se que vai ser dada à dança e à música. Liga zero à televisão.

É uma destemida. Corre a casa toda e até já subiu as escadas sem darmos conta (um susto quando percebemos, mas que não acabou mal, felizmente)

Adora o irmão. De manhã mimam-se como não se vissem há vários dias. Mas quando ele a quer apertar ou que ela o deixe sossegado a pintar, a coisa descamba. 

É muito meiguinha e, ao contrário do que dizem das meninas, se houver mãe por perto não há pai nem ninguém que ela queira mais. Adora adormecer com a testa colada à minha:)

É a minha princesa e já tem um ano!!!!


Os balões e a vela são da Maria das Festas e o bolo (que prometo mostrar melhor quando passar as fotos da máquina) ê da Susana Roussado. 

O vestido da Camila é da Gocco (estou finalmente convencida com esta marca). 







Sem comentários:

Enviar um comentário