segunda-feira, 3 de abril de 2017

A Bela e o Monstro

Tal como eu, a Vitória é fã da Disney. ADORA!!! Gosta das princesas todas, sem excepção. Numa fase gosta mais da Frozen, noutra da Aurora, há pouco tempo andou na fase da Vaiana... A verdade é que vai variando a preferência de acordo com os filmes e as modas que estão a dar no momento. 
Claro que agora andava doida para ir ao cinema ver a Bela e o Monstro. Este Carnaval, além de LaddyBug vestiu-se de Bela umas duas ou três vezes. Quando percebeu que o filme ia estrear quando estivéssemos no Brasil ficou super triste. Lá lhe expliquei que não havia problema porque certamente ia estar disponível pelo menos um mês. Ficou mais descansada é um facto mas estava sempre a falar no filme. Então este fim de semana lá fomos nós ver a Bela. 
Levou a sua princesa na mão e passou o filme todo super atenta. No final disse: Foi tão lindo!!! Adorei mamã! 
E a verdade é que foi maravilhoso. A única coisa que não gostei foi ter de ver o filme dobrado, mas não havia hipótese. De resto é linnnnndooooo... As músicas, as roupas, a história, tudo maravilhoso! Claro que no momento em que a Bela e o Monstro dançam pela primeira vez ao som daquela música tão bonita... eu chorei. Não havia como controlar! :=)) A Disney tem esta magia... É tão emocionante que não se aguenta.

Deixo-vos o vídeo do desenho animado original. Tão bommmm!


Sem comentários:

Enviar um comentário