quarta-feira, 5 de abril de 2017

In love with Guerlain



Há meses que as outras mommies me diziam que tinha que ir com elas a uma ação com a Joana da Guerlain, na Sephora do CascaisShopping. Mas foi passando, passando e não aconteceu. Já gostava da marca, mas sempre tinha usado para maquilhagem e nunca tinha experimentado os cremes.

Como vos tinha dito aqui, comprei um kit da Lâncome e estava a amar. Na verdade, a única coisa que comprei da Lâncome e não estava a gostar assim muito é mesmo a base. Prefiro mil vezes o BB cream da Guerlain, que usei em tempos, mas acho que a minha próxima tentativa será o Double Wear da Estée Lauder.

Adiante. Um destes sábados lá fui com elas à mágica Joana. E, claro, vim rendida com os cremes da Guerlain e com uma outra descoberta maravilhosa: a Terracota.

A maquilhagem ficou fantástica. E os conselhos da Joana para o meu novo óleo/efeito sérum que precisava para complementar com o creme de dia que tenho da Lâncome não podiam ter sido mais acertados. O Abeille Royale Oil Treatment é das coisas mais suaves e hidratantes que alguma vez coloquei no rosto. O efeito é perfeito. Estou a amar. O kit trazia também um tónico que uso para limpar antes de colocar o óleo e o creme e ainda uma amostra das perólas do Daily Serum.



O óleo é tão bom, mas tão bom, tão bom, que miss Camila embicou com ele e já me espalhou por duas vezes parte do conteúdo no chão. Até se me dá uma dor no coração quando penso em tanto dinheiro ali desperdiçado... raios da miúda. A última vez espalhou aquilo tudo no cabelo, senhores!!!! Parecia que tinha mel na cabeleira.







Se quiserem saber mais sobre os produtos é só clicarem nas imagens. E se quiserem colocar-se nas mãos da maravilhosa Joana é pedir uma marcação na Sephora de Cascais.




Sem comentários:

Enviar um comentário